quinta-feira, setembro 30, 2010

AVIVAMENTO ESPIRITUAL


Muitas pessoas tem vivido de aparências, mostrando viver algo que esta longe de sua real intenção. Muitos se dizem cristãos, obreiros, pastores mas na verdade tem uma vida distante da Palavra de Deus. Em Mateus 23:27 " Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas inteiramente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundicia.", os fariseus e escribas daquela época mantinham uma postura que exteriormente pareciam corretas, mas seus corações estavam cheios de hipocrisia, soberba, cobiça e iniquidade. Cristãos tem mostrado uma vida em comunhão com Deus mas a verdade é que estão longe da presença de Jesus, não vivem uma relação mais profunda com ele, alguns louvam, pregam sobre Jesus mas a verdade é que ainda não conheceram Jesus, ou preferem não acreditar em milagres, falar línguas estranhas, expulsão de demônios. Crentes tem falado de Jesus o tempo todo mas não vivem Jesus, em Mateus 15:8 "Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim." Estamos em um tempo que as pessoas tem buscado a Deus apenas pelo que Ele pode oferecer, e servem a Ele somente quando Ele nos oferece algo, Deus nos deu o seu melhor que é seu filho Jesus, o milagre da vida, Ele é Deus independente se nos dê algo ou não, Ele não precisa de nós mas nós precisamos Dele.
Jesus nos fala em sua Palavra em I Coríntios 11: 28 " Examine-se, pois, o homem a si mesmo...", precisamos nos examinar, provar nossos atos, e se sempre lembrar o que faria Jesus nosso lugar, tendo estas perguntas no nosso coração e buscando a vontade de Deus na nossa vida, reconhecendo nossa pequenez diante Dele, nossos pecados e transgressões, seremos uma igreja  cuja as portas do inferno não prevalecem contra nós, porque maior é o que esta em nos do que o que esta nos mundo, não vivo mais eu mais Cristo vivem em mim, e experimentaremos do avivamento do Espírito Santo, em nossas vidas e em nossas igrejas, o mundo verá em a diferença, verá as águas vivas, a paz e a vida que é Jesus através de nosso testemunho.




Jesus te ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Volta para os braços Dele, Ele te ama e te quer bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: