segunda-feira, maio 31, 2010

DEUS PODE MUDAR A SUA HISTÓRIA!!!!!!!





As circunstâncias, adversidades da vida nos deixam sem saber o que fazer, olhamos por todos os lados mais não conseguimos ver solução, procuramos nossos amigos que as vezes nos viram as costas ou não nos entendem, nossa familia não nos da a mão, e ficamos desamparados sem saber o que fazer. Mas um homem chamado Jesus Cristo conhece suas lutas e suas dificuldades e esta atento a cada uma de nossas orações, quando nos clamamos com fé e confiança Ele se coloca de pé só para nos ouvir, e quando tudo parece estar acabado, Jesus entra com seu poder em ação e faz o impossível acontecer.
Não sei qual a situação que você tem vivido hoje, e o que esta impossível para acontecer na sua vida, saiba que para Jesus tudo é possível, uma vez ele disse que o que era impossível para os homens para Deus não era, porque Deus pode todas as coisas, talvez você se deparou com uma perda muito grande, um diagnostico de uma doença incurável pela medicina, separação conjugal, sonhos frustrados, faça como a mulher que sofria de um fluxo de sangue de 12 anos ( Mateus 9:20-21), ela rompeu a multidão para chegar até Jesus, naquela época as mulheres quando estavam no período menstrual não podiam se aproximar de ninguém e sim se manter afastada, mas ela ouviu falar de Jesus, quebrou o protocolo de se aproximar de alguém, e esbarrou em várias pessoas, em segundo, talvez ela tinha naquele momento poucas forças, pois a doze anos com fluxo de sangue, concerteza ja estava bem fraca e a bíblia diz que ela tocou na orla das vestes de Jesus, a orla fica embaixo então provavelmente ela foi rastejando por entre a multidão, mas ela não deixou as circunstâncias a impedirem de chegar a Jesus, e 3º ela tocou com fé em Jesus, porque ela sabia que ao toca-lo seria curada de sua enfermidade.
Não deixe a multidão te separar de Jesus, em nome de Jesus e na força do Espírito Santo rompa as barreiras e chegue até ao mestre, lute com as poucas forças que lhe restam, olhe somente para Ele, crendo como aquela mulher que seu milagre esta nele, e faça diferença. Ainda que esteja morto viverá, Ele é a ressurreição e a vida( Jo 11:25), Ele tem o poder de trazer a existência aquilo que ainda não existe. Certa vez Jesus disse:" Aquele que crê em mim ainda que esta morto viverá"

Deus é o Deus da minha salvação e não existe outro semelhante a Ele, aquele que morreu mas ressuscitou ao terceiro dia para que hoje a porta da salvação esteja aberta perante nós!!!!!!!!!!!!

Amém

Nenhum comentário: