quinta-feira, julho 01, 2010

Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."


" Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."






Jesus é Maravilhoso,  Seu caráter, suas atitudes, seus atos, suas obras, sua santidade demonstraram e ainda revelam a perfeição de Jesus, e tudo isto nos leva a adorá-lo.Os grandes milagres feitos revelam sua magnitude e poder, desde seu nascimento Jesus viveu e cumpriu como homem todos as exigências que se devem cumprir em meio social,cultural e espiritual, e não há ninguém como Ele, Jesus é Maravilhoso.
Jesus é Conselheiro, Jesus veio e revelou o plano de salvação, nos mostrou a vida eterna. Em todo tempo Ele nos dá a direção certa, nos aconselhando e dizendo o que fazer. Somente Ele tem as palavras de vida eterna.
Jesus é o Deus Forte, Não importa o tamanho do gigante, do problema, ou da sua necessidade, Ele é maior. Todo poder está em suas mãos, quando ninguém te ajudar, e você não sabe o que fazer, Ele estende as Suas mãos e te ajuda a caminhar ainda que seja sobre as águas, Ele não nos abandona e nos proporciona forças suficientes para prosseguir e nos da a vitoria!
Jesus é Pai da Eternidade,  eternamente Ele luta em nosso favor do seu povo, a Ele pertence o domínio pelos séculos dos séculos, a vida eterna pertence a Ele e somente através de Jesus podemos ser salvos.
Príncipe da Paz,   Apenas Jesus pode dar a verdadeira paz,  somente os que conhecem o Deus Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade pode conhecer o Príncipe da Paz, quando temos comunhão com Ele e que experimenta-mos a Paz no coração.
 Em Isaías 9:2 " O povo que andava em trevas , viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz." Jesus veio nos mostrar a luz, antes andávamos perdidos e sem direção,  Ele nos mostra o caminho que devemos andar, nos reconcilia ao Pai, antes Dele éramos destituídos da glória de Deus, presos sobre o pecado, mas Jesus veio para trazer perdão, o preço ele já pagou  por todos os nossos pecados, e quando confessamos com nossos lábios Jesus e andamos com Ele, Deus quando nos olha já não vê nossos pecados Ele vê Jesus, e podemos entrar no santo dos santos e adorá-lo.
  Isaías 9:4 "Porque tu quebraste o jugo da sua carga", Não sei o jugo que você tem vivido, seja o jugo dos vícios, da prostituição, da mentira, não sei o que o diabo tem coloca sobre você , Jesus quebra e te liberta, Ele vai para libertar os cativos, da visão aos cegos, chega de ser escravo Jesus te dá uma nova vida, " Eis que tudo se fez novo e nova criatura sou, Ele foi zombado, humilhado, machucado, suas mãos pregadas no madeiro, em nada murmurou por amor a você, morreu mas em Mateus 28:6 diz que Ele ressuscitou. Toma a decisão da sua vida, aceite Jesus como seu Senhor e Salvador, morra para o9 que tem te afligido e ressuscite para uma nova vida que Ele te dá hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo mesmo!!!

Anônimo disse...

Nao sao cinco adjetivos, mas 4. Maravilhoso conselheiro, Deus forte, pai da eternidade e Principe da paz

Unknown disse...

Depende de qual tradução bíblica. Mas indiferente disso, Jesus é Maravilhoso, Conselheiro e também Maravilhoso Conselheiro

Unknown disse...

Maravilhoso jesus sempre sera maravilhoso,e nosso salvador.