segunda-feira, junho 14, 2010

7 Passos para alcançar o seu milagre


MARCOS 10:45





 Aquele cego ouviu que Jesus estava naquela grande multidão que passava, e não pensou 2 duas vezes em chamar por Jesus, e mesmo quando muitos o tentavam impedir , mais ele gritava, até chamar a atenção de Jesus.
 O cego Bartimeu ouviu falar de Jesus, e colocou Nele sua confiança, pois sabia que Jesus, Aquele que havia curado tantas pessoas, também tinha poder para o curar, mesmo tantos tentando o fazer desistir, ele persistiu.
 Quero te dizer que Jesus é o autor e consumador de nossa fé, Nele esta o sim e o amém, e todas as coisas estão sobe o seu poder. Ainda que a multidão de problemas, dificuldades te aperte , tentando fazer você parar não desista. Talvez a muito tempo você tem orado ,clamado, e a sua resposta não chegou. O cegou gritou diversas vezes e não tinha respostas, mas ele continuou, até chamar a atenção de Jesus, em meio aquela multidão. Entenda o mistério, havia muitas pessoas ao redor de Jesus, algumas tocando, pedindo, conversando,ou seja, fazendo muito barulho. Mas o cego ainda sim continuou a gritar, porque tinha certeza que Jesus iria ouvi-lo  E Jesus ouviu e se compadeceu dele e ele agora recebe o seu milagre podendo enxergar.

1 ° Passo: Ele creu em Jesus (Mc10:47).
2° Passo: Ele viu seu milagre, antes de acontecer ( Quando ele clamava, ele tinha certeza do seu milagre, ele teve fé Mc 10:47).
3° Passo: Ele clamou(Mc10:48).
4° Passo: Ele se humilhou (10:48).
5° Passo: Ele persistiu ( Mc 10:48).
6° Passo: Atendeu o chamado de Jesus (Mc 10:49).
7° Passo: Lançou a capa ( Mudou de vida, de atitude, se transformou_Mc 10:50).

Estes são os passos que Jesus através da cura do cego Bartimeu, nos ensina para receber o nosso milagre, Jesus curou aquele homem que testemunhou o amor de Deus. Assim também será em nossa vida, Deus tem uma bênção muito especial para você!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por postar os 7 passos...

Bendito o que vem em nome do senhor.Mat:23

Glorificado seja DEUS!Amém...

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus!!!!!!!!

Fico feliz que esta Palavra tenha alcançado o seu coração!!!!!!!

Que Deus te abençoe poderosamente no nome de Jesus!!!!!!!!

Gabriela disse...

Ola. tem alguns meses que peço pelo meu milagre, que se trata da vida de uma outra pessoa; meu pai. Nao e enfermidade, doença, vicios, ou coisas do tipo.É uma coisa mais pessoal, mas que vem acabando com minha vida aos poucos. Cada vez mais esse problema aumenta, e ele tem me impedido de muitas coisas, entre elas; esta a comunhao com os irmaos da igreja. Sou jovem ainda, com isso, tenho decepçoes, angustias triatezas e etc. A minha unica razao de viver e Jesus, esse e o sentido da minha vida, que me da forças.Venho orado a muitos tempo pelo meu milagre.Mas nada acontece. Nao sei mas o que fazer! Peço que orem por mim, e que o Senhor venha a me comfrontar. E que Deus ouça meu pedido de misericordia, em meio aos choros e as lágrimas todas as noites. Eu vou aguardar, que em brve a minha bençao vai chegar.
Deus é fiel!
Abraço.

Unknown disse...

Farei o que for preciso,para q esus venha me socorrer,pois eu o louvarei por todo o seculo do seculos amem.