quinta-feira, fevereiro 06, 2014

7 Bênçãos do Salmo 34



Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão.



Deus nos concede 7 Bênçãos no  Salmo 34 para minha e para tua vida!!


  • Primeira : Resposta


Busquei o Senhor, e ele me respondeu
Salmos 34:4

Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece’
Jeremias 33:3


  • Segunda: Livramento


livrou-me de todos os meus temores.
Salmos 34:4

O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas
Salmos 34:19

Moisés respondeu ao povo: "Não tenham medo. Fiquem firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes trará hoje, porque vocês nunca mais verão os egípcios que hoje vêem.
Êxodo 14:13

Mas eu o resgatarei naquele dia’, declara o Senhor; ‘você não será entregue nas mãos daqueles a quem teme.
Jeremias 39:17

O Senhor me livrará de toda obra maligna e me levará a salvo para o seu Reino celestial. A ele seja a glória para todo o sempre. Amém.
2 Timóteo 4:18


  • Terceira: Salvação


O Senhor redime a vida dos seus servos; ninguém que nele se refugia será condenado.
Salmos 34:22

Mas, quanto a mim, ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá.
Miquéias 7:7

Jesus lhe disse: "Hoje houve salvação nesta casa! Porque este homem também é filho de Abraão
Lucas 19:9


  • Quarta: Proteção


O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra.
Salmos 34:7

Os olhos do Senhor voltam-se para os justos e os seus ouvidos estão atentos ao seu grito de socorro;
Salmos 34:15

protege todos os seus ossos; nenhum deles será quebrado.
Salmos 34:20

O Senhor o protegerá e preservará a sua vida; ele o fará feliz na terra e não o entregará ao desejo dos seus inimigos.
Salmos 41:2

Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?
Hebreus 1:14

  • Quinta: Provisão


Temam o Senhor, vocês que são os seus santos, pois nada falta aos que o temem.
Os leões podem passar necessidade e fome, mas os que buscam o Senhor de nada têm falta.

Salmos 34:9-10

Respondeu Abraão: "Deus mesmo há de prover o cordeiro para o holocausto, meu filho". E os dois continuaram a caminhar juntos.
Gênesis 22:8


  • Sexta: Justiça


A desgraça matará os ímpios; os que odeiam o justo serão condenados.
Salmos 34:21

Ele receberá bênçãos do Senhor, e Deus, o seu Salvador lhe fará justiça.
Salmos 24:5

O Senhor julgará o seu povo e terá compaixão dos seus servos, quando vir que a força deles se esvaiu e que ninguém sobrou, nem escravo nem livre
Deuteronômio 32:36

O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos
Salmos 103:6


  • Sétima: Consolo


Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Salmos 34:18


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação
2 Coríntios 1:3

Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o Senhor consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá.
Isaías 49:13

Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?
Isaías 51:12

Nenhum comentário: