terça-feira, janeiro 12, 2010

Vida ou morte?

"Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, a morte e o mal;" Det. 30:15

A Palavra de Deus é bem clara nestes versículos, Deus tem colocado diante de cada um de nós a vida e o bem, a morte e o mal. A vida e bem vem da Palavra que nos proporciona todas as sortes de bênçãos quando estamos dispostos a ouvir e a obedece-la, obedecer a palavra é seguir os passos de Cristo vivendo aquilo que Ele próprio nos ensinou, Ele disse:" Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância. Jo 10:10", este é o verdadeiro desejo de Jesus para nós, talvez seu coração seja cheio enfermidades como mágoas, feridas e cicatrizes, talvez de um passado ou presente amargo, Jesus quer curar cada uma dessas feridas que tem tirado a sua paz e alegria, da cruz do calvário jorram rios de águas que limpam, purificam e saram, e Ele quer lançar estas águas sobre seu coração, na sua vida e na sua família e te fazer alguém cheio da glória Dele.
Dia após dia negando a si mesmo, renunciando os desejos desenfreados da carne, carregando a nossa própria cruz como ele nos ensinou, que mesmo com o corpo dilacerado por chicotes, uma coroa de espinhos que espetavam seu rosto e sua cabeça proporcioando feridas, sendo humilhado e zombado, tendo que carregar uma cruz que era muito pesada e a mesma seria o instrumento de sua crucificação, Jesus a levou até o fim sem deixá-lo uma só vez cair, tudo isso por amor a você! então porque não levarmos nossa cruz por amor a Ele? Cruz que em nenhum instante se compara com a nossa.
Meu querido(a) Jesus coloca diante de você hoje a vida e morte, o que tu decides? Escolhe pois a vida e te vá bem e receba no nome de Jesus vida e paz, a graça que somente aqueles que são Dele conhecem de verdade!!!!!!!!

A paz

Um comentário:

Unknown disse...

Diante de suas palavras observamos o quanto vc ama a JESUS e deseja q ele seja amado por todos nós!!!
observamos tmb o seu carater,o seu amor,a sua unçao,sua ousadia e autoridade diante do todo poderoso...
Palavras verdadeiras e sinceras sao expressadas atraves da palavra do senhor neste texto,rico cheio de propositos,professias,promessas...
Espero q atravez de sua vida ou melhor acredito q sua vida atravez desse blog e outras fontes seja um canal de bençaos bem sucedida de gloria libertaçao milagres,prodigios e poder. Q vidas venham ser libertas e restauradas por seguirem a JESUS atraves de sua vida por se espelharem em vc.
Continue com essa vontade de crescer mais e mais atravez do esperito santo!!!
JESUS TE ABENÇOE HJ E SEMPRE!!!