sexta-feira, julho 23, 2010

Qual é a sua cruz?




"Então, disse Jesus aos seu discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me;" Mat. 16:24

Muitas vezes nos dizemos cristãos mas não estamos dispostos  a renunciar e nem a sacrificar, nada que seja doloroso. Isto tem sido como uma lepra nestes últimos dias na igreja contemporânea, não estamos dispostos a mudar de vida, de sermos lapidados por Deus, a lepra ela avança de tal forma que a pessoa que a possui não mais senti dor, e a igreja de hoje muitas vezes já nãotem sentido o pecado, tem vivido  mornamente, em Apocalipse 3: 16 está escrito  " Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."
 Deus abomina ao pecado, Ele nos chama para sermos santos assim como Ele, Ao contrario do que muitas vezes é pregado, a igreja que herdarÁ a vida eterna é aquela lavada e remida no Sangue de Jesus, que se purifica do pecado e anda nos passos de Jesus!
 Precisamos renunciar a nos mesmos, nossos desejos desenfreados da carne, precisamos aprender em Jesus a renunciar o cigarro, a bebida, a maconha, o crack, cocaíca, prostituição, adultério, lascívia,mentiras, idolatria, etc. Por nossas forças não somos capazes de renunciar, mas sim no poder do nome de Jesus! Vamos tomar a nossa cruz, qual é a tua cruz? o que é Deus tem te pedido para renunciar, é tempo de tomar esta cruz e caminhar para Canaã meu irmão de seguir ao Mestre, Ele nos escolheu, nos chamou e nos deu autoridade, vivemos a Palavra de Deus e fazemos parte daqueles que verdadeiramente querem viver e pregar um evangelho vivo que restaura vidas.
 "A cruz de Cristo é símbolo de sofrimento, morte, vergonha, zombaria, rejeição e renuncia pessoal"(Bíblia de Estudo Pentecostal), Lutar contra o pecado, contra Satanás e sofrer o opróbio,o ódio e escárnio deste mundo!
 Tudo passa  nesta terra, mas Jesus e a sua Palavra permanecem para sempre, somente Ele Tem as Palavras da vida eterna!

Nenhum comentário: