domingo, janeiro 23, 2011

AMOR

" Vivo eu, diz o Senhor Deus, que não fez Sodoma, tua irmã , nem ela, nem suas filhas, como fizeste tu e suas filhas.
  Eis que esta foi a iniquidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado."
Ezequiel 16:48-49


  O Senhor permite que pessoas e nações se enriqueçam, mas também deseja que a esses que Ele dá tantos bens, possam amar ao seu próximo como a si mesmo, ajudando aos pobres e necessitados, órfãos e viúvas, pessoas que às vezes não tem talvez o que comer ou vestir.
  Jesus sendo Deus esvaziou de toda a sua glória, se fazendo homem na terra. Sendo rico, se fez pobre. Sendo o dono de todo o universo, nasceu em uma manjedoura, e certa vez disse que não tinha nem amenos onde deitar a sua cabeça. Possuindo todo o poder e autoridade, permitiu que zombassem e humilhassem Ele, permitiu açoita-lo, pregar cravos em suas mãos, pendurá-lo em uma cruz. Tudo isso por amor a você.
  Certa vez Ele ensinou ajuntar tesouros no céu, em vez da terra. Na parábola do jovem rico, ensinou aquele jovem os dois maiores mandamentos " Amar a Deus sobre todas as coisas  ao próximo como a si mesmo.
  Jesus te chamou para ser uma benção para os outros, cumprindo isso você glorificará a Ele através da sua vida, e cumprirá o chamado do Mestre " Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me."


Ele 
não 
hesitou largar
tudo por 
você,
você o que


fará?????????

2 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo irmã é muito gratificante ler palavras que são lubrificantes pois devemos agradecer o que recebemos
mesmo que for um sorriso este sorriso pode se transformar em amor em carinho em harmonia em paz
o agradecimento é o sentimento mais puro pois o Amor de DEUS SUPERA TODAS AS CIRCUNSTANCIAS ADVERSAS AOS NOSSO SENTIMENTOS DE AMOR E DE BONDADE INFINITA AMEM
FIQUEM NA PAS DO ALTISSIMO AMEM!

Anônimo disse...

FELIZES OS CONVIDADOS PARA A CEIA DO SENHOR AMEM IRM~~A QUE DEUS TE PROTEJA DAS MALDADES DA VIDA E TE DE PAZ E AMOR EM ABUNDANCIA
O ANONIMO SOU EU QUE ESCREVI PARA VOCÊ OK VISITE OS MEUS BLOGS DE MENSAGENS EVANGELICAS
HTTP://VALTERCOUTINHO.BLOGSPOT.COM
HTTP://RENATODRI.BLOGSPOT.COM