segunda-feira, fevereiro 21, 2011

DEUS TEM CUIDADO DE TI

" O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
                                      Salmo 23
                                          
Deus tem cuidado de ti, o pastor conhece cada uma de suas ovelhas, se tem alguma machucada, o tamanho e idade de cada uma uma, e pode distingui-la em qualquer lugar porque conhece todas as suas características. Jesus certa vez disse "Eu sou o bom pastor",  Ele se assemelha a um pastor, e mais do que isso ao bom pastor, Deus está contigo, tem te dado o pão de cada dia, lhe dado vestes, força para caminhar. Muitas das vezes nos perguntamos porque passamos por tantas adversidades, mas a Palavra de Deus no diz que " Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", e continuando o Salmo 23 " Ainda que eu passe pelo vale de sombra e morte não temerei mal algum porque tu estás comigo". Não se preocupe pois Ele jamais te desampara.
  O verdadeiro adorador é aquele que não adora apenas nos momentos bons, quando está tudo bem, mais é aquele que adora nas lutas, nas lágrimas e nos momentos de alegria, seja no monte ou no vale não deixe adora-lo, porque precisamos aprender adorar a Deus por aquilo que Ele é, e não somente pelo que Ele pode nos dá. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezada irmã, paz lendo seu perfil observei que vc escreveu que é "membra" de determinada igreja, o que quero ressaltar, só pra lhe ajudar é que no corpo de Cristo não existe "membra", independente do sexo da pessoa, no corpo de Cristo só existe "membro", assim sendo, vc é "Membro" e nã "Membra" dessa igreja. desculpe-me, só quis ajudar por isso postei com anônimo, se puder não publique esse comentário, não é minha intenção expo-la.

lindo seu blog, serei seu seguidor quando me aceitar como amigo no UBE

Abraço fraterno