sexta-feira, maio 13, 2011

VOCÊ É MAIS CAPAZ DO QUE IMAGINA!!!!!!!!!!!



 Existem palavras que na vida deixam marcas profundas em nosso coração, palavras que podem te incentivar, mas que também podem  te fazer parar no meio do caminho ou desistir de algo tão sonhado. Existem pessoas que sua vida em nada foi beneficiente, talvez sem ter o que comer direito, uma mae que nao  lhe dava atenção, e um pai nao tao presente, sem poder ter as roupas de marcas da atualidade ou sem ter até um chinelo para calçar. Muitos cresceram no orfanato sem aumenos ter uma ideia de seus pais.
 Alguns nas esquinas da vida ou de um bar.
 Mas será que tudo isso se tornaria fator predominante para determinar o carater de alguem? Sera que estes fatos justificariam tantos crimes?
  De forma nenhuma!!!!!!!!!!!
  Vemos na Biblia homens que venceram, que superaram como Jacó, José, Davi e até mesmo nosso Senhor Jesus Cristo.
   Ninguém é menos ou mais beneficiente pelas condiçoes da vida, por que nós mesmos atraves de nossas escolhas determinamos o  nosso amanha" Porque semearam ventos e segarão tormentas" Oséias 8:7, palavras de desestimulo que recebemos ou circunstâncias que nos são apresentadas podem contribuir para nossa total edificação, porque quando recebemos palavras como por exemplo "Você não vai conseguir!" " É impossivel" "Deixa de ser tolo" "Você é burro" " Você é lerdo" "Deixa de ser sonhador", elas podem gerar dentro de nós uma força maior que nos faz ter coragem para enfrentar desafios que são grandes, mas que desejamos provar que somos capazes até para nós mesmos.
  Certas pessoas usam estes tipos de argumentos, para justificar fracassos por ela mesmo cometidos.
  Quero lhe dar apenas um conselho, use tudo isso, que aos seus olhos, lhe trouxe dor ou fracasso, circunstâncias e palavras que lhe sobrevieram sobre sua vida,como pedras que formarão uma escada que te levará ao topo, que é o sucesso. Lembre-se que nesta vida tudo que dura, que é sólido é preciso ser conquistado, na caminhada na busca de um sonho o mais importante não a realização do sonho, porque nem sempre será aquilo que você espera, mas a caminhada que te levou a ele, ficará para sempre gravado na sua memória.
  E o mais importante creia Naquele que pode todas as coisas,  porque em sua Palavra diz: " Levanta o pobre do pó e, desde o esterco, exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os principes, para o fazer herdar o trono de glória; Porque do Senhor são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo." 1 Samuel 2:8. Confie Nele e avance!!!!!!!!!!!!!!
  Exemplos de homens e mulheres que venceram: Luiz Inácio lula da Silva, Silvio Santos, Pastor Marco Feliciano, Cantora Damares, Pastor Adeildo Costa, Papa João Paulo II, Presidente dos USA Barack Obama, José do Egito, Davi, o jovem Daniel e o Mestre dos mestres que mesmo com  o corpo rasgado, sentindo dor e carrengando uma grande cruz, não desistiu mas foi até o fim e nem por um momento deixou sua cruz cair JESUS CRISTO.


Sonhe e ouse sonhar, 
     Você não irá além deles!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: