terça-feira, maio 07, 2013

Ele tem bem mais além que imaginamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9




   Quando Deus no chamou, não nos chamou apenas para ter uma vitória, seja na vida financeira, espiritual, sentimental, ou familiar, porque ser crente é mais do isto. Vivemos em um tempo onde vamos a igreja e ouvimos sermões que suprem as nossas necessidades emocionais, mas depois volta um enorme vazio. Um tempo de crentes fracos, que não tem força para lutar e muitas vezes nem orar, porque nem mesmo conhecem a grandeza de Seu Deus, vivem por aí mendigando bênçãos, sendo que o Seu Deus é o Criador de todas as coisas.  Jesus certa vez quando pregava, se entristeceu ao ver uma grande multidão, milagres ali aconteciam sim, mas Jesus viu além, viu que a necessidade daquele povo era muito maior, a necessidade de ver que Ele era muito mais do que aquilo, porque Ele tinha muito mais para oferecer.
   A mensagem da cruz precisa voltar, a mensagem da renúncia, a mensagem de Cristo precisa voltar aos púlpitos, porque a igreja precisa entender e compreender que o que Deus preparou para nós é muito maior do que este mundo pode nos oferecer, somos peregrinos nesta terra, Jesus disse: "Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto viverá".  Em Apocalipse está escrito que a cidade que nos aguarda,  as ruas são de ouro, os muros são de jaspe, tamanha é a beleza e riqueza daquele lugar, que não conseguimos nem mesmo imaginar.
   Então não se esmoreça por qualquer coisa, nem troque Jesus por coisas insignificantes, tudo nesta terra passa, mas Jesus e Sua Palavra jamais. E o que Ele tem para nós, esta bem mais além de nossa incompreensão. Tenha fé, persevere, a luta é grande eu sei, mas Jesus prometeu que sempre estaria conosco através de Seu Espirito.

Nenhum comentário: