segunda-feira, março 31, 2014

O Grande Dia


  Nestes dias, os noticiários anunciaram sobre o avião Malaysia Airlines, que misteriosamente desapareceu, sem emitir nenhum sinal de alerta. As famílias e amigos sem respostas, não sabiam o que fazer. Os olhos do mundo se voltarão para este acontecimento, todos com a mesma pergunta , onde estariam o avião e os tripulantes?
   Você já parou para imaginar como será no dia do arrebatamento?
   Cristãos dos 4 cantos do mundo sumindo sem nenhuma explicação, será um dia de grande angústia e tristeza para os que ficaram, parentes e amigos em desespero, autoridades sem saber o que fazer, os noticiários, revistas, telejornais, redes sociais  estamparão uma noticia: Um povo desapareceu misteriosamente da terra!!!
  Será uma grande tribulação, contida com dor, lágrimas e angústia  para os maus obreiros, desviados, simpatizantes. Pessoas que conheciam a Verdade, mas não a praticaram, outras que um dia até praticaram, mas se deixaram levar pelas coisas deste mundo e abandonaram a Verdade e para aqueles que consideravam bonito e interessante o evangelho, mas sempre deixavam para depois.
  E você? Esta preparado? Não sabemos o dia e nem a hora, mas a igreja precisa estar preparada para não sermos surpreendidos no grande dia sem azeite, aquele avião não emitiu nenhum sinal de alerta antes de desaparecer, para nós Jesus esta dando sinais de alerta a muito tempo de que o fim está próximo, a Bíblia nos diz:

 

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas sào os princípios das dores.
Marcos 13:6-8

Quando tais coisas acontecerem esta chegando o fim, já estamos vendo estas coisas acontecerem, sejamos prudentes mantendo a lâmpada acesa para a chegada do noivo. Mat. 25:4. Esteja atento guardando e vivendo da Palavra da Verdade.


Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,

Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai.
Marcos 13:35-37

Maranata, Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: