domingo, setembro 20, 2015

Em meio a grande tempestade

Mat 8: 23-27

Certa vez os discípulos e Jesus estavam dentro do barco em alto mar, e sobreveio uma forte tempestade, de sorte, que ondas adentrava o barco. Os discípulos se desesperaram muito.
 Vejamos que o texto fala de discípulos, pessoas que andavam com Jesus e conheciam o seu poder. Mas naquela situação temeram muito, porque o medo invadiu os seus corações.
  Há momentos em nossa vida, que o desespero toma conta de nós, são situações que fogem a nosso controle. Mas não quer dizer que Jesus não está no barco, ele está sim. É nestes momentos que precisamos ter fé.  Acreditar mesmo Nele, porque se Ele está conosco, não há o que temer, não há necessidade de desespero. Porque se Ele está no barco, vai tudo bem.
  Precisamos ter mais fé, confiamos na nossa força, na nossa capacidade, mas não confiamos Naquele que tudo pode. Comece a usar a sua fé! Aleluia.
  Foram até Jesus e o despertaram desesperados, e Jesus se levantou e acalmou toda a tempestade. E ficaram atônitos se perguntado " Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?"

Se prepare para também ser surpreendido por este Deus, apenas tenha FÉ!!

Nenhum comentário: