domingo, janeiro 31, 2016

Rios de Água Viva

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.   

João 4:14

   
Cada ser humano tem um desejo insaciável dentro de si, muitos buscam saciar de várias maneiras, em dinheiro, prostituição, casamentos, filhos, em diversas coisas. A Psicologia e psiquiatria buscam respostas e dizem que não é possível completar este vazio.
  Mas Cristo disse que pode preencher este desejo de nossa alma, e nos promete que fluirá rios de água viva dentro de todo aquele que Nele crê.
  Nada deste mundo pode te dar felicidade plena, a não ser a pessoa de Jesus Cristo, Ele disse " Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida".
  Aceite Ele hoje, e assim como Ele mudou para sempre a vida daquela mulher, Ele irá mudar a sua também.

2 comentários:

Luciano disse...

A coisa mais difícil é entender esta verdade. Como pode Jesus ser uma fonte, se nem mesmo ele é água? Mas usou isso para que pudéssemos entender que esta água preencheria o vazio existencial, aquele que pode ser preenchido por algum tempo por muitas coisas, mas por todo tempo unicamente pela certeza de estarmos no Caminho certo.

Unknown disse...

Olá Luciano, obrigada pelo seu comentário. É verdade, muitas coisas podem preencher por algum tempo nosso vazio, mas apenas Cristo, pode preencher completamente.

Deus abençoe