quarta-feira, junho 01, 2016

Meu Socorro


Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Salmos 121:1,2

   Onde a sua fé esta sendo depositada? Em que ou em quem você tem crido?
   Fé é crer, acreditar no que não vemos, mas ter a certeza que é real.
   O salmista ao fazer a pergunta " de onde me virá o socorro?" nos faz fazer uma reflexão, de onde vem o nosso socorro, em que cremos nos momentos de desespero, nos momentos de angustia onde buscamos amparo.
    Colocar a nossa fé na pessoa errada, pode nos trazer frustração e decepção, causando feridas dificieis de cicatrizar.
   No versículo ele reponde a pergunta anterior e diz " O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra" .
 
O socorro dele estava no Senhor, Aquele que tudo pode, Aquele que não decepciona, Aquele que não envergonha, Aquele que criou todas as coisas. Aquele que Seus ouvidos estão abertos ao nosso clamor.
   Nele você pode depositar a sua fé, a sua confiança, que o Senhor, o Cristo que um dia deu a vida por nós, seja a base da sua fé. Porque essa fé nos faz vencer o mundo, vencer as barreiras e a permanecermos de pé.
   

Nenhum comentário: