quarta-feira, novembro 24, 2010

A palavra de Deus é fiel e verdadeira


" Porque assim sucedeu como o homem de Deus falara ao rei, dizendo: Amanhã, quase a este tempo, haverá duas medidas de cevada por um siclo, e uma medida de farinha, por um siclo, à porta de Samaria. 
  E aquele capitão respondera ao homem de Deus e disse: Eis que, ainda que o Senhor fizesse janelas do céu, poder-se-ia isso fazer conforme essa Palavra? E o homem de Deus dissera: Eis que o verás com os teu olhos,porém daí não comerás." II Reis 7:?18-19


É importante depositarmos nossa fé, esperança e confiança na Palavra de Deus, porque Ele vela sobre a sua Palavra para a cumprir. As consequencias de duvidarmos dela podem ser sérias, podendo até causar a nossa morte espiritual.
   Vemos nestes versículos que o profeta Eliseu profetizou a Palavra do Senhor, que " Amanhã quase a este tempo, haverá uma medida de farinha por um ciclo, e duas medidas de cevada por um siclo, à porta de Samaria. Porém um senhor, em cuja mão o rei se encostava, duvidou da Palavra do profeta e principalmente do poder de Deus, e por consequencia ele viu o milagre acontecer , mas morreu no mesmo lugar.
  Jesus Cristo é verbo, é a verdade, é a Palavra de Deus em nossas vidas. Quando duvidamos das Sagradas Escrituras, duvidamos do próprio Jesus, portanto creia porque está Palavra é fiel e verdadeira, e nenhuma vírgula caira dela sem se cumprir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: