segunda-feira, agosto 08, 2011

"SOBRE A TUA PALAVRA"

"E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede."
Lucas 5:5


 A Palavra de Deus nos diz, que os pescadores durante toda a noite ficaram pescando, mas nada apanharam, Jesus chegou ali e disse para que eles lança-cem  as redes ao alto mar, Simão obedece a Palavra do Mestre, agora lançando as redes pela autoridade Daquele que detém todo o poder na natureza.
  Talvez na tua vida você tem trabalhado, se esforçado, mas nada tem acontecido, talvez já esteja cansado e perdendo as esperanças. 
  Jesus chega na tua vida agora como chegou na vida daqueles pescadores, com uma Palavra de autoridade para você. Chega de lutar com as próprias forças, com o seu próprio conhecimento, é hora de ouvir o que o Mestre tem para você. Você esta lançando no lugar errado e ele é quem vai te dar a direção correta, Ele é aquele que acalma as tempestades, cessa terremotos e escreve uma nova história com seu sangue precioso derramado no calvário por você, e diz que você é mais quem vencedor no nome de Jesus.


Ore comigo assim:


Pai a muito tempo tenho lutado com minhas próprias forças e não tenho tido a vitória, estou cansado e preciso de uma direção, agora quero lançar minhas redes não na minha sabedoria, mas sobre a tua Palavra, abre os meus olhos e os meus ouvidos para lhe ver e ouvir, e saber Deus o que fazer, através do Teu Espírito no nome de Jesus. Desde já eu te agradeço!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: