quinta-feira, outubro 06, 2011

O inferno é real


Os seus pés descem para a morte; os seus passos estão impregnados do inferno. 


Provérbios 5:5




Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idolatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte 


Apocalipse 21:8



Não temos ouvido falar mais sobre a condenação do inferno, o evangelho pregado nos últimos dias é um evangelho fácil que visa apenas bens materiais. Mas qual foi o verdadeiro motivo que veio a Jesus a morrer na cruz do calvário, qual foi o objetivo do sacrifício vicário?
  A Palavra diz:
 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" Jo 3:16
    Tudo nesta vida é passageiro, nascemos, crescemos e morremos. Mas os frutos que produzimos em nossa vida, não surgem efeito nenhum sobre nós? Sobre a nossa alma?
   Muitos vivem em uma vida de pecado sem apresentar nenhum pouco de arrependimento. Vivemos em um mundo os padrões morais já não seguidos, fé se tornou quase uma brincadeira, e os poucos ministros buscam crescimento pessoal e profissional! João Batista ao pregar, dizia com muita ousadia 
 Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus 


Mateus 3:2
  Deus requer de nós um arrependimento verdadeiro, que nos incite a abandonar o pecado, e a viver uma vida de santidade.
   Certa vez chegaram ate Jesus com uma mulher pega em ato de adultério, aqueles homens queriam apedreja-la, mas Jesus deu a ela a oportunidade de recomeçar sua vida. Aqueles homens saíram ao serem confrontados pelo Mestre de que apenas quem não tivessem pecado teriam o direito de lançar uma pedra sobre ela. Essa palavra penetrou o mais profundo do coração daqueles homens, porque mostrava a eles também seus pecados, e viram que não possuíam este direito.
   Todos partiram, estava ali apenas a pecadora e Jesus, o Mestre a olha q lhe diz que todos os seus acusadores já se faziam ausentes, e a manda partir sem nenhuma acusação, mas com uma advertência " Não peques mais".
   o mundo perece na sensualidade, luxuria, idolatria, violência, estrupos, traições, mentiras, pecados se tornam uma lepra na humanidade, de tal forma que já não sente o peso de seu pecado.
   Vivemos seguros que a morte não venha a nos alcançar, mas não sabemos nem o dia e nem a  hora que o Senhor ira requerer a nossa alma, e se for agora? Estás salvo?
   A morte pela qual devamos temer, não é a morte de nossa carne, mas a morte eterna, da qual não haverá mais escape. Como está escrito no livro de provérbios, nossos pés nos conduz a morte e os nossos passos para o inferno.Nossos pecados, ou seja, nossos vícios, prostituições, traições, enganações, fofocas, mentiras, falsidades, adultério, feitiçaria, idolatria, tudo isto nos arrasta ao fogo do inferno.
   Porém até aqui a graça de Deus tem nos ajudado, nos segurado, para que tenhamos a oportunidade de sermos salvos e arrebatados do fogo eterno. Há um nome que está acima de todo nome, e pelo qual somos salvos e ganhamos a entrada no Reino dos céus, o seu nome é Jesus Cristo( Aquele que pagou o preço do pecado por nós). Assim como nos dias de Nóe, todos que entraram na arca foram salvos, aqueles que estiverem em Jesus serão livres da ira vindoura de Deus, e todos os seus pecados ainda que estejam como escarlate, se tornarão brancos como a  neve, as coisas velhas já se passaram e tudo se fez novo, e nova criatura é, onde abundou o pecado superabundou a graça, e terão como a maior riqueza desta vida os seus nomes escritos no livro da vida, habitarão  para sempre com o Mestre em eterna paz, onde não haverá dor, nem morte, e Ele enxugara de nossos olhos toda a lágrima.

 Ainda hoje aceite a Jesus!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: