sábado, janeiro 14, 2012

É OBRA DE DEUS


Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;Efésios 2:5,6


  Deus diz em sua Palavra "agindo eu, quem o impedirá", quando Deus opera ninguém pode impedir, e o impossível acontece como se não fosse nada, sabe porque? Porque todas as coisas estão debaixo da vontade de Deus.
  Vemos homens e mulheres que antes nem sequer gostavam de ouvir falar o nome de Jesus, e hoje pregam pelo mundo afora com toda eloqüência que se pode imaginar. Isto é também para mostrar que Deus usa quem Ele quer, quando quer e na hora que Ele quer. O nosso entender não é como o Deus, os planos Dele são maiores do o nosso. 
 A obra da regeneração tão discutida na igreja , é uma obra feita apenas por Ele, apenas Jesus tem o poder de transformar um coração, e é algo que acontece longe da compreensão humana. O apóstolo Paulo chegou a dizer que é considerada loucura para os não crentes a mensagem do evangelho, porque é algo sobrenatural, e quem faz esta obra grandiosa é o Espírito de Deus dentro de cada um de nós.
   Precisamos aprender o hábito de orar mais, e a confiar mais no poder de Deus, pois Ele tem a chave , que abre e ninguém fecha, fecha ninguém abre. Foi Ele quem te tirou das trevas e lhe trouxe para luz, te chamou mesmo quando ainda imaginava, e não pense que seja porque você é merecedor, não, pela graça de Deus somos salvos, Graça significa favor imerecido. Desconhecemos o motivo de Deus ter te escolhido, mas tenha certeza, Ele tem um plano na tua vida, e  os planos de Deus não podem ser frustrados.
   Louve a Jesus por ter te chamado e remido, o evangelho alcançou a tua alma, e o evangelho significa boas novas, é tempo de festa e alegria, as aflições que hoje oprimem foram vencidas no calvário, a chave da vitória esta nas mãos de quem nos chamou, e quando Jesus esta a frente de uma batalha, Ele não perde nenhuma, e te exalta perante os teus inimigos, "Porque uns confiam em carros e cavalos, mas nos faremos menção do nome do Senhor", e a nossa oração é capaz de mover montanhas.  

Nenhum comentário: