terça-feira, agosto 21, 2012

Andando pelo vale da sombra da morte 

e subindo no monte da vitória



    Hoje eu acordei muito feliz, tive um sonho maravilhoso, o sol estava lindo, tudo estava belo. E percebi como Deus cuida de mim,  algo que a muito tempo, Ele estava tentando me mostrar mais, eu não conseguia enxergar.
    Há alguns meses, passando por grandes provações, entrei em depressão com ansiedade. Estudava muito, pregava muito, e tive vários problemas familiares. Com tanta preocupação acabei ficando doente. Descubri ontem várias armações que estavam sendo feitas para mim, Deus me falava, mas eu não queria acreditar, como alguns pessoas conseguem ser tão cruéis, alguém que não gostava da minha pessoa, fazia de tudo para me atingir emocionalmente, e como já estava bem frágil, atingiu meu ponto fraco, o que me derrubou de uma vez.
   Mas agora que tudo passou, eu vejo as coisas com mais nitidez. Neste tempo, o pastor sem saber nada  do que acontecia me chamou para orar, depois daquela oração, noites que eu passava em claro, pude dormir em paz, e senti um peso tirado de minhas costas. Era a fúria do inimigo contra a minha vida, para destruir a grande obra que ele vai fazer. Neste tempo o Espirito Santo me acordava todas as madrugadas para orar, todas eu disse todas, eu não entendia, mas o Espirito de Deus me levantava para interceder por mim.
   Descobri grandes inimigos, e que grande era a inveja sobre mim. Mas no salmo 23 diz: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo." Preparas uma mesa perante os meus inimigos". Neste tempo tive muitas pessoas que foram como Silmar Coelho diz anjos sem asas, que demonstraram grande carinho e cuidado comigo, amigos de verdade, o Senhor não me desamparou e nem me deixou sozinha. Naquele momento eu não conseguia enxergar, mas agora consigo ver.
    Como a Bíblia diz "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", Deus me deu novos amigos, um emprego melhor, restaurou minha paz e me deu grande sabedoria, me fez um vaso novo, pois agora tenho muito mais propriedade de falar de Jesus, pela experiência vivida, recuperei fisicamente, tenho uma moto linda que meus pais e deram, tirei minha carteira de habilitação, que eu nem pensava ainda, Deus me restituiu meu namorado bem mais maduro e atencioso, e agora estou me recuperando financeiramente.
   Saiba que Deus é fiel, pequei contra Deus, cai mas Deus tem me colocado de pé, meus inimigos vão prestar contas com Deus, e tudo que me aconteceu ainda vai fazer parte do meu livro "Vivendo uma experiência com Deus".
   Nosso Deus é lindo meu amado, ele faz das lágrimas, júbilo de alegria, do coração triste, um coração alegre, faz de você um vaso novo e envergonha seus inimigos.
    Eu adoro com todo o coração este Deus, não vivo sem Ele.
    Que o meu testemunho venha servir de exemplo para você, não desista de Jesus, Ele não desiste de você, e te faz mais que vencedor. Ele trabalha em favor daqueles que Nele esperam.


Aleluia

Nenhum comentário: