quarta-feira, outubro 31, 2012

Nem por força nem por violência

"E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos."

Zacarias 4:6






    Ontem fiquei pensando nesta Palavra. Há muitas pessoas, pregadores e pastores, que querem impor o que acham certo, ou talvez até seja, aos seus ouvintes. Reparei que geralmente não surte efeito, e causa um pequeno constrangimento nos ouvintes. Já vi irmãos se desviarem por causa disso.
   Não estou dizendo, que não se deve falar, mas dizer com a unção do Espirito Santo. As pessoas podem até mudar por nossas palavras, mas terá guardado no seu coração.
   Apenas a Palavra de Deus através do Espirito Santo pode mudar vidas, você pode viver no monte, pregar milagres, mas a maior autoridade da terra é a Palavra de Deus, a Palavra primeiro, os milagres depois. Toda a igreja cujo o alvo são os milagres, gera crentes fracos e raquíticos  pois estão alicerçados na areia, e quando vier uma pequena tempestade, irão se desmoronar.  Porque Deus é mais, muito mais do que os milagres, e quando uma pessoa cresce na Palavra, ela é forte o suficiente para vencer os obstáculos dessa vida, pode até se enfraquecer, mas a Palavra dentro dela,a  irá fortalecer.
   Vamos buscar novamente a unção do Espirito Santo, ele esta a procura de pessoas para usar, e quando Ele age, ha transformação de vidas e o nome de Cristo é exaltado, e os milagres acontecem, porque o milagre esta em nós.
    Aleluia.
    

Um comentário:

Unknown disse...

amei! Concordo plenamente Viviane, precisamos do poder Do Espírito e da palavra de Deus. Milagres não salvam! Só a palavra (Jesus) salva!
Obrigada por esta postagem!