quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Deus Não Esqueceu de Você!!!

Será que Deus se esqueceu de mim?


Quantas vezes essa pergunta soou em nossa mente não é mesmo?
Será que Deus não me ouve mais? Será que não olha mais para mim?

Perguntas essas, que surge principalmente nos momentos de adversidade, a dor é tão grande, que não vemos saída, buscamos socorro, e oramos e oramos e nada de resposta.

Deus esta no controle de tudo, inclusive das circunstancias da vida, nosso entendimento é muito pequeno para compreender sua grandeza e sabedoria, e sobre todos os acontecimentos há um proposito de Deus.


Não sei a situação que pode estar vivendo, o problema que você enfrenta,  creia: Deus esta no controle!!!!!!

A maioria das pessoas que passaram por situações de crise em sua vida, hoje ao olharem para trás, se regozijam, pois este tempo proporcionou amadurecimento e se tornaram mais fortes.

Deus é fiel e jamais desampara aqueles que Nele creem!!!

Esta contigo e esta cuidando de você, seus olhos agora não veem, porque quando estamos no vale, a visão não é tão nítida de quando estamos sobre os montes, mas quando você começar a ver, verá quanto o Senhor te ajudou.


Deixo alguns versículos de promessas de Deus: 

Lembra-te destas coisas, ó Jacó, e Israel, porquanto és meu servo; eu te formei, meu servo és, ó Israel, não me esquecerei de ti.
                                                                    Isaísas 44:21

Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, esqueça-se a minha direita da sua destreza. 
Salmos 137:5

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.Isaías 49:15






Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.Hebreus 6:10

Nenhum comentário: