sexta-feira, abril 26, 2013

Quando temos medo!!!


Quando estamos em risco, e temos medo, é difícil não é mesmo?

Gritamos mãe, pai, socorro, queremos segurança, alguém para nos apoiar. Aquela sensação de desespero, que não vai dar certo, às vezes a gente chora, grita, xinga.

Pedro andou sobre às águas muito  bem,  até ele tirar os olhos de Jesus. Quando Ele começou a olhar ao seu redor, começou a afundar, porque viu o tamanho da tempestade. Na vida quando começamos a olhar ao redor, e ver os problemas, perdemos a esperança, o foco, e nisso a fé vai diminuindo, tirando as nossas forças para lutar, e em vez de vencer os nossos problemas, somos vencidos por eles.

Não olhe a seu redor, olhe para Jesus que estende a mão para lhe ajudar, com Ele não importa o tamanho  da tempestade, a vitória é certa, e o medo vai embora, porque temos alguém para nos apoiar.

Um comentário:

Joaquim José Tinoco de oliveira disse...

Amémmmm

Com Cristo no barco td vai muito bem...aliás, quando o nosso entendimento e a nossa fé alcançam um nível ideal, ou o nível ideal,ANTE A FÚRIA DO VENTO, NEM PRECISAMOS ACORDAR O MESTRE, POIS TEMOS A CERTEZA DE QUE A TEMPESTADE VAI PASSAR, e não poderá nos atingir, nem afundar o barco que afinal, LEVA A PRESENÇA DE DEUS.

GLÓRIAS AO TODO PODEROSO.

Deus abençoe a vc e ao seu ministério

quando puder visite:

http://www.vivendonoeden.blogspot.com.br/

um forte abraço