quarta-feira, julho 09, 2014

Quando os Planos se Frustam






    É tão difícil encontrar explicação ou respostas quando os projetos arquitetado, alguns vida inteira se frustam e nestes momentos  sentimos solidão e lágrimas.Questionamos a Deus, examinamos nossa vida, buscando encontrar possíveis erros, mas nossa dúvida só aumenta porque não encontramos o porque.Oramos a Deus e algumas vezes apenas as lágrimas conseguem expressar a nossa dor, porque de repente, tudo muda!!! e não sabemos lidar, e agora o que fazer?
Perdemos o chão, perdemos a segurança, sentimos medo e por algum tempo não sabemos para onde ir ou que fazer.

Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
Provérbios 16:1

   São feridas que se  formam em nosso coração, e causam dor a medida que vem em nossa lembrança, pois nos fazem acreditar em nossa impotência, fraqueza e falta de fé. Masa Bíblia nos diz que podemos fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus. Alguns de nossos planos, não fazem parte da vontade soberana do Senhor, e quando a decepção vir porque não deu certo, acalma teu coração, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
    Jesus te conhece como ninguém, sabe de seus sonhos e sempre tem muito mais do que imaginamos, precisamos aprender a descansar Nele, a se deleitar Nele, e no tempo certo Ele cumprirá Suas promessas na sua vida, porque Ele tem muito mais para nossa vida, Suas promessas vão além do que possamos arquitetar através de nossos planos.
  Neste momento em que você esta ferido, machucado, você esperava tanto, acreditou tanto, Deus te chama a confiar na força Dele e não na sua.
  Te prepare porque o melhor Dele esta chegando para sua vida, depois da tempestade vem sempre a bonança!!!

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.


Salmos 37:4-5

Nenhum comentário: