sábado, janeiro 21, 2017

SOLDADO FERIDO

"Como bom soldado de Jesus Cristo." 



  Fazemos parte de um grande exercito, exército de Cristo. Este exercito foi escolhido para lutar contra nosso inimigo, e libertar  as vidas escravizadas pelo pecado pelo poder da Palavra de Deus, anunciando as boas novas do Reino.
   Infelizmente, alguns soldados ficaram e estão feridos, alguns não conseguem mais caminhar por causa dessas feridas, outros foram deixados para trás sem nenhuma compaixão de seus irmãos. Estes feridos foram deixados sozinhos, e muitos não foram reconhecidos por suas batalhas anteriores, pois apenas são lembrados por algum erro cometido em meio a batalha da vida.
    Fazemos parte de um mesmo exército, não podemos nos preocupar apenas com quem vai receber mais recompensas, ou quem pode ser reconhecido como o melhor. Este exercito precisa estar unido, juntos num só proposito, em uma só visão, e o nosso General não deseja que competimos entre nós mesmo, mas que permaneçamos juntos, Ele mesmo orou assim:

Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17:21

  Quantos de nossos irmão estão parados, devido a uma divergência de um pensamento com outro irmão, outros foram magoados pelo seu pastor, uns porque se sentiram ridicularizados por um grupinho da igreja, outros porque foram rejeitados por aqueles que deveriam lhes estender a mão. Muitos estavam cansados demais e foram sobrecarregados por diversas atividades, e ninguém percebeu o seu cansaço para o poder ajudar. Algumas irmãs precisavam apenas de um abraço de sua irmã na fé, mas receberam criticas sem nenhuma sensibilidade, outras de mais paciência, porque  tinham um temperamento mais difícil, afinal era tanta prova em casa, mas ninguém compreendeu que ela era sim por isso. Alguns soldados se decepcionaram com aqueles que lhe seguiam, e no momento mais difícil, lhe viraram as costas.
    Esses soldados, são homens e mulheres guerreiros, que devido as suas feridas, não conseguem continuar batalhando, mas Cristo através de Seu Santo Espirito, quer restaurar,curar esses valentes, pois a batalha ainda é grande e Ele precisa destes soldados.
    Não sei se  você é um destes, mas o Espirito quer te levantar novamente, sarar onde esta doendo, onde um dia foi machucado, e o adversário usou este golpe tão baixo, para te enfraquecer e desanimar, o Teu general precisa de você e esta chamando a se levantar novamente, você não esta sozinho, o Espirito Santo esta contigo. É tempo de batalhar "como um bom soldado de Cristo" de novo.

Nenhum comentário: