segunda-feira, julho 16, 2018

Águas Profundas


E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.
E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.
E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.



  
 Tudo começa no templo do Senhor. E templo no antigo testamento, simboliza a presença de Deus. Para ter intimidade com Deus, precisamos entender que tudo começa n'Ele, " Buscar enquanto se pode achar." 
   O profeta Ezequiel começa a caminhar, e as águas dão no seu tornozelo. Águas que lavam os pés, que carrega o pó, toda a sujeira, todo o cansaço.
  Quando temos um encontro com Deus a primeira vez, Ele começa a nos limpar com sua Palavra, tirando toda a sujeira, limpando tudo que nos impede de caminhar em sua presença.
   Depois o profeta mede mais mil côvados ( equivalente a 2.000 palmos), e agora as águas dão nos joelhos. Depois de nos limpar, nos resgatar. É hora de nos humilhar perante Ele, reconhecendo que Ele é Deus e não há outro além Dele. Buscar intimidade com Ele. Aprender a depender Dele. Tempo de consagração ao Senhor.
   Agora, mais uma vez, ele mede mais 1000 côvados, e águas se da nos lombos. Este é o tempo de envolvimento maior, tempo de revestimento, tempo de trabalho. Aleluia. Quando você chega neste nível, você esta preparado para o trabalho do reino, esta revestido pelo poder do Espirito Santo, foi limpo, transformado, aprendeu a dependência e o poder da oração, agora é hora de estar a serviço do Rei.
    O profeta mais uma vez, mede mais mil côvados, e águas se tornaram profundas, a ponto de nadar e não ser possível atravessar de tão profundas. Essa é a total dependência do Senhor através do Espirito Santo, da sua maravilhosa graça. É estar cheio da presença Dele, ser amigo Dele.
    Hoje o Senhor nos convida a entrar neste rio, rio de águas vivas, rio de vida, que por onde passa traz vida e transformação, este rio esta disponível a todos aqueles que se entregam a Cristo e permitem que o Espirito Santo trabalhe em suas vidas. Entre neste rio, e experimente cada vez mais experiências profundas com Ele. 

3 comentários:

abbiegailcai disse...

Titanium Stud earrings with diamond patterned patterned
The T-Stord columbia titanium pants earrings are crafted ford focus titanium hatchback with a standard diamond patterned patterned on the silicone dab rig with titanium nail diamond suppliers of metal base. The T-Stord patterned jewelry are constructed with diamond winnerwell titanium stove patterned $49.00 · ‎Out of stock

tasmeth disse...

g347p0lgdni428 vibrating dildos,anal toys,horse dildo,penis sleeves,fantasy toys,male sexy toys,vibrators,prostate massagers,Clitoral Vibrators g775w2bplwz350

mcthese disse...

d995z7orcfj224 dildos,dildos,horse dildo,realistic dildo,wholesale sex toys,Butterfly Vibrator,Rabbit Vibrators,male sex doll,fantasy toys w371a1frrur484