sexta-feira, outubro 12, 2018

PERSEVERANÇA


"Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo."



    Eu tive uma experiência que gostaria de compartilhar, ao fazer uma caminhada com nível de dificuldade difícil, senti no meio do caminho que não iria conseguir concluir todo o percurso. Buscava encontrar forças, quando meu fôlego parecia haver desaparecido, então parava, respirava e descansava um pouco, e de repente eu havia me recuperado e conseguia ir mais um pouco, e quando me dei conta, terminei toda a caminhada.
   Enquanto eu andava, o Espirito Santo falou ao coração ao respeito desta experiência, em nossa caminhada com Cristo, existem momentos, que nos sentimos fracos, sem força para prosseguir e desanimados, mas Ele nos convida a não desistir do meio caminho, mas à perseverar até ao fim, Aleluia. Ele nos prometeu em sua Palavra  "Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos" Mat 28:20. Ele esta com você, te ajudando, fortalecendo, te levantando, te animando, mesmo quando você acha que não vai conseguir.
    Aguenta firme, este não é o momento de você parar, o Senhor conta contigo. Você pode ir mais longe que imagina, este não é o fim da sua historia com Ele, é apenas o momento de respirar, reunir forças e continuar, porque a nossa força vem Dele, e Ele esta dizendo que você pode ir mais. Este não é o fim de sua caminhada, mas apenas uma fase que você precisa reunir forças, através da oração, jejum e Palavra de Deus, para continuar caminhando, amém?!

Que o Senhor te abençoe em nome de Jesus!!!!

Nenhum comentário: