sábado, outubro 20, 2018

Vida em abundância


"E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: Haja luz; e houve luz."
Gênesis 1:2,3


   A terra estava sem forma e vazia, não havia absolutamente nada e nem possibilidade de alguma coisa. Não havia vida.
   Mas Deus veio, e com a sua Palavra, Ele começou a criar. Criou a luz, os céus, a terra, o mar, as plantas, os animais, o homem, Aleluia. Do nada, ele trouxe a existência todas as coisas.


"Mediante a palavra do Senhor

foram feitos os céus,
e os corpos celestes, pelo sopro de sua boca. "

Salmos 33:6


"Pois a palavra de Deus é viva e eficaz"
Hebreus 4:12

   Eu quero te encorajar com essa Palavra, talvez, na tua vida é só dor e solidão, esta um verdadeiro caos e você não consegue enxergar possibilidade de transformação e esperança. Esse mesmo Deus, continua o mesmo, e a Palavra Dele tem poder de transformar a sua vida, de chamar a existência a alegria que não existe agora, os sonhos que se frustaram, a cura para sua dor, a restauração que você não acredita, Cristo pode mudar tudo isso, aleluia. Pode mudar a sua história, transformar o que hoje são lágrimas, em sorrisos.
   Para que isso aconteça, você precisa apenas crer Nele, o Cristo ressurreto, que entregou a vida Dele na cruz do calvário e ressuscitou ao terceiro dia, para te dar uma nova vida, vida em abundância, te dar a verdadeira paz e alegria, que só Ele pode te dar, glória a Deus!!!!


"eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."
João 10:10



"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16


Nenhum comentário: