terça-feira, outubro 12, 2010

Alma abatida

" Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face e o meu Deus." Salmo 42:11
  


Às dificuldades do mundo de hoje, muitas vezes nos tentam fazer desistir de buscar a face do Senhor, e muitas das vezes ficamos aflitos, preocupados com os nossos problemas sem saber o que fazer. Nosso semblante demonstra o cansaço e o desânimo, conseqüência de nossas lutas.
  Mas assim como o salmista Davi, "Espera em Deus", quando nossas forças se acabam, quando não encontramos mais solução  e achamos não ter mais jeito, Deus entra com o teu poder, assim como o Apostolo Paulo disse " O poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza" 2 Co12:9, o milagre, a cura vem sobre nós através de Cristo Jesus. A salvação vem do Senhor, Davi disse " O meu socorro vem do Senhor que criou os céus e a terra" Salmo 121:1, nossa fé e esperança esta somente Nele, não desista Jesus é contigo, " Descansa no Senhor e Ele lhe concederá os desejos no teu coração", "Para Deus não há impossíveis" Lc. 1:37.
   Apenas confie Nele e o mais Ele fará. Davi disse no Salmo 23 " Ainda que eu andasse pelo vale de sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estas comigo". Passe por esta prova dando glória, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, seja mar, vale, montanha só vai servir para nos aproximamos mais de Deus.

Nenhum comentário: