quarta-feira, agosto 24, 2011

Indo além das dificuldades

INDO ALÉM DAS DIFICULDADES



"E eis que havia ali um homem chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico.
E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura.
E, correndo adiante, subiu a um sicômoro bravo para o ver; porque havia de passar por ali.
E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.
E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente."  
Lucas 19: 2-6



  Zaqueu ficou sabendo que Jesus estava por ali, mas uma grande multidão o impedia de o ver, mas ele queria ver quem era o famoso Jesus. Vendo que a multidão era grande e que não conseguiria vê-lo subiu em uma arvore para poder enxergar alem daquela multidão, e la de cima a procura do Mestre antes talvez de reconhece-lo, Jesus o chama pelo nome e diz que iria pousar em sua casa.
  Eis o que te digo, a estatura de Zaqueu não era favorável, mas Ele queria ver Jesus. Ele não ficou olhando para a dificuldade, mas buscou ir além dela, ao subir aquela arvore, ele ia acima das circunstâncias, dos problemas e das dificuldades, em vez de olhar aquilo que o impedia, ele foi acima, e quando chegou lá, antes talvez de ver Jesus, Jesus o viu e o chamou pelo nome, ALELUIA.
  E tempo de vencermos as barreiras, ultrapassar os obstáculos com a certeza de que Aquele que pode todas as coisas esta conosco, mesmo que ainda não estejamos vendo, Ele está ao nosso lado e nos chama pelo nome para nos dar a vitória. Seja o que for que esteja te impedindo de ir até ele, faça como Zaqueu, vá além.
  Zaqueu talvez esperasse apenas ve-lo, mas recebeu além daquilo que esperava, assim também será na sua vida, Deus pode fazer infinitamente mais do que pensamos, e hoje ele vai ver o teu esforço em busca do seu milagre e entrar na sua casa, não como visita, mas para morar contigo, levando paz, harmonia e felicidade, libertando e santificando.


RECEBA TEU MILAGRE 
EM NOME DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

FlashStar disse...

Acredita que por essa postagem consegui, resolver alguns problemas que eu achava que ja nao tinha jeito, e eu entao que vivo problemas de saude so espero, alias espero nao tenho a certeza que Deus vai olhar por mim quando eu menos esperar, mas ate la, gloria a Deus