sábado, março 10, 2012

OLHANDO PARA O ALVO

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.Filipenses 3:14






 Essa semana comecei a fazer moto escola, e o Espírito Santo me deu uma lição mais importante durante a aula. O interessante é que a vida inteira sempre tive muito medo de curvas, o principal obstáculo que tenho medo. Esses dias tenho passado momentos muito dificieis em minha vida, até a cair em depressão. Graças ao Senhor Jesus que enviou profetas a minha casa para orar por mim, e agora estou curada no nome de Jesus.
  Pois bem, a primeira volta foi uma catástrofe, e o instrutor me ensinou, que jamais se deve de olhar para o chão, mas para onde vc deseja chegar, tem que olhar a frente, aí sim você chega, mas se olhar para o chão a tendência e cair.
  Dai o Espírito Santo me falou, a igreja de Cristo, não deve olhar para as coisas deste mundo, se olharmos, a tendência é de cairmos, de afundarmos cada vez mais. E se olharmos para o alvo que é Jesus, chegaremos ao ponto final, teremos nossa salvação. Nas curvas da vida, que são os momentos de muita tribulação, medo, incertezas e dor, precisamos olhar para Jesus, enquanto olharmos para o problema, só vamos nos afundar na dor, mas se nossa visão estiver em Cristo, teremos a certeza da vitória, e não nos abalaremos, e não vamos desviar para fora do caminho.
   Olhe para o alvo, tudo nesta vida passa, mas Jesus disse que aqueles que fazem sua vontade permanecem!!

Nenhum comentário: