sábado, maio 30, 2015

JOÃO 15

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7


   É preciso sermos cristãos, ir a igreja, frequentar os cultos, e estar em Cristo. Mas neste versículo, Jesus esta dizendo, " Se vós estiverdes em mim", e logo tem uma virgula e depois dela, Ele acrescenta,  " e as minhas palavras estiverem em vós".
   Não basta apenas irmos à igreja, carregarmos o nome de cristãos, não basta apenas estarmos Nele, Ele precisa estar em nós. E como sabemos se Cristo está em nós? Quando vivemos a Palavra de Deus, quando somos luz deste mundo, quando fazemos a diferença seja na escola ou faculdade, em nosso trabalho, em meio aos nossos amigos, em nosso namoro, em nosso relacionamento com nossos pais. Enfim quando realmente vivemos a Palavra de Deus em cada momento de nossa vida, por que a unica coisa que importa é servir e honrar o Deus que servimos.
  Cristo completa o versículo dizendo: " pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!! Que promessa o Senhor nos dá neste versículo, Se vivermos uma vida com Ele, sermos Dele, Tudo que pedirmos será concedido.   Sabe por que? Quando mais guardamos as palavras de Deus, mais nos aproximamos Dele, mais conhecemos de Seus mistérios, de Seu reino e Sua vontade por cada um de nós e para toda criação.


Nenhum comentário: