terça-feira, setembro 01, 2015

TENHO BOAS NOVAS PARA VOCÊ

  Em nossa caminhada, sofremos alguns traumas, levamos algumas quedas e sofremos muitas perdas.   Algumas consequências são de nossas próprias decisões por não escolhermos o caminho ou decisão correta, ou seja, por desobedecermos a Palavra de Deus.
  Outras pelo poder direto de satanás, desejando forjar o plano de Deus na sua vida, causando perdas, lagrimas, sofrimento, frustração e dor.
  Mas eu tenho Boas Novas hoje para você, quem sabe você errou, mas neste exato momento você esta tendo a oportunidade de se arrepender, perdi perdão a Deus e deixar o teu erro caminhando pelo caminho certo da Palavra de Deus.
  Se o diabo entrou na sua vida e junto dele uma avalanche de destruição, ceifando seus sonhos e projetos, também tenho Boas Novas para você, Jesus quer te dar vida, e vida de abundancia, é só aceita-lo na sua vida.
  Não importa o tamanho do estrago que aconteceu, pode parecer impossível para você, mas o poder de Deus é muito maior que o nossos erros e o poder do inimigo, Ele pode restaurar, curar, transformar, mudar história, endireitar caminhos, Ele pode mudar este quadro. A Bíblia diz que Ele chama a existência aquilo que ainda não existe, e você ainda duvida?
Quem sabe você não esta se perguntando, porque Deus se importaria comigo?
Posso te responder?
  Ele te ama incondicionalmente, não existe ninguém no mundo igual a você.
  O poder do Espirito Santo é muito maior que nossas fraquezas, maior que nossos erros, muito maior que o poder de satanás, e através de Jesus Cristo, Ele quer mudar o seu quadro de vida.
 Em Gênesis Ele soprou o sopro de vida em Adão, em Ezequiel Ele levantou um Povo, um exercito através de um vale de ossos secos, e Atos Ele levanta uma igreja.
  Creia em Cristo,  creia  no poder do Espirito Santo, ainda que não possamos voltar no tempo e mudar algo, ainda que o inimigo tentou nos derrubar, o poder do Espirito Santo, de dar vida, restaurar, fazer reviver, transformar uma história é muito mais poderoso.
   

2 comentários:

Luciana Quedevez "Para a glória de Deus" disse...

Grande verdade o poder do nosso Deus é muito maior, o que se arrepende e deixa, alcança misericórdia bj.

Unknown disse...

Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!