quarta-feira, junho 27, 2018

O Amor por Cristo

Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e me revelarei a ele.”  
Jo 14:21

    O amor pelo Senhor, precisa ser uma prioridade em nossas vidas. Quando o nosso amor por Cristo é verdadeiro, somos capazes de guardar os seus mandamentos. E o próprio Jesus deixa bem claro, que aquele que O ama, guarda os seus mandamentos.
   Quando amamos a Ele de verdade, esse amor é visto além de nossas palavras, além de nossos hinos, além de nossas vestes, e esta presente em todo o nosso comportamento, porque agradar e viver a sua Palavra, é a maior prova de amor que seus discípulos podem dar a Ele.
    Quando amamos a Jesus, somos capazes de renunciar qualquer convite, qualquer desejo ou vontade que possa nos afastar Dele.
    O Senhor procura pessoas que o amem de verdade, que sejam capazes de renunciar a carne, o mundo por Ele, que tenham a ousadia e coragem de fazer a diferença nesta geração.

"Vós mesmos sois a nossa carta, escrita em nosso coração, conhecida e lida por todos"
2 Corintios 3:2

Nenhum comentário: